AULAS DE MÚSICA NA SUA CASA - Ctba/PR

"O método GUITAR TRAINING surgiu da minha própria frustração por não me adaptar a aulas de música convencionais. Desenvolvi uma abordagem do instrumento e principalmente DO ALUNO totalmente única. Meu objetivo é que a sua frustração durante o aprendizado seja ZERO, e realmente encontrar onde a música fará diferença na sua vida." - Breno Teixeira

Missão? “Transformar a Vida de Pessoas Pela Música”.

Comece a MUDAR A SUA hoje mesmo!

Aulas de Música personalizadas com método apostilado, próprio e exclusivo disponível Na Sua Casa! Cursos que vão desde o básico até o avançado. Todos os estilos, técnicas e abordagens. Aulas particulares e em grupos.


C O N T A T O : ( 4 1 ) 9 8 4 4 2 - 6 7 0 1

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Downloads Úteis


Guitar Pro 5.2: http://www.megaupload.com/?d=EW32MAWJ

Afinador Cromático para Guitarra, Baixo e Violão: http://www.baixaki.com.br/download/aptuner.htm

Metrônomo: http://www.baixaki.com.br/download/tempoperfect.htm

Treino de Ouvido: http://www.audioware.com.br/download-170-note-id.html

Programa para diminuir a velocidade de músicas: (Bom para tirar solos rápidos de ouvido!) 
http://www.audioware.com.br/download-398-bestpractice.html

IMPORTANTE: Os links que se encontram acima estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet ou não é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que vá utilizá-los.