AULAS DE MÚSICA NA SUA CASA - Ctba/PR

"O método GUITAR TRAINING surgiu da minha própria frustração por não me adaptar a aulas de música convencionais. Desenvolvi uma abordagem do instrumento e principalmente DO ALUNO totalmente única. Meu objetivo é que a sua frustração durante o aprendizado seja ZERO, e realmente encontrar onde a música fará diferença na sua vida." - Breno Teixeira

Missão? “Transformar a Vida de Pessoas Pela Música”.

Comece a MUDAR A SUA hoje mesmo!

Aulas de Música personalizadas com método apostilado, próprio e exclusivo disponível Na Sua Casa! Cursos que vão desde o básico até o avançado. Todos os estilos, técnicas e abordagens. Aulas particulares e em grupos.


C O N T A T O : ( 4 1 ) 9 8 4 4 2 - 6 7 0 1

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Regras dos Cursos

REGRAS DOS CURSOS DE MÚSICA GUITAR TRAINING

1.       As aulas serão semanais com duração de 50 ou 30 minutos, conforme assinalado no fim desta página. Com horário e local fixo e pré-determinado.

2.       Nosso sistema de cobrança é o de MENSALIDADE, que deve ser paga na PRIMEIRA aula que o aluno fizer no mês.

3.       As formas de pagamento são DINHEIRO, CHEQUE ou DEPÓSITO BANCÁRIO IDENTIFICADO em conta corrente com data programada. NÃO serão aceitos DEPÓSITOS em dinheiro ou cheque em conta corrente.

4.       O ATRASO no pagamento da mensalidade implicará na cobrança de MULTA de 5% sobre o valor da mesma. Esta multa será cobrada após 15 dias de atraso da data combinada para o pagamento.

5.       Aulas que porventura caiam em feriados NÃO SERÃO REPOSTAS. Caso ocorra mais de um feriado no dia das aulas esta será reposta.

6.       Aulas desmarcadas serão repostas em situações como:
              a) Problemas de saúde.
              b) Problemas pessoais “graves”.

7.       Aulas desmarcadas ou perdidas por falta do aluno, não serão repostas por motivos como:
              a) Viagens a passeio e, ou trabalho.
              b) Provas e trabalhos de escola e, ou faculdade.
              c) Esquecimentos ou motivos banais.
              d) Consultas médicas de rotina.

8.       No caso de falta do professor, a aula SEMPRE será reposta e o aluno será avisado previamente.

9.       A tolerância de espera do professor pelo aluno no local combinado da aula é de (15) QUINZE MINUTOS. Ao passar este período a aula será considerada como dada e o professor irá embora sem reposição.

10.   NÃO EXISTEM FÉRIAS NO MÊS DE JULHO, aulas desmarcadas  neste mês não têm obrigatoriedade de serem repostas pelo professor.

11.   As férias de fim de ano começarão na segunda quinzena de dezembro. O retorno das aulas será na segunda semana de janeiro.

12.   Para o período de férias de fim de ano será cobrada a Taxa de Manutenção de Horário. (COBRADO SOMENTE SE O ALUNO NÃO RETORNAR AS AULAS EM JANEIRO.) Esta tarifa corresponde a 50% do valor da mensalidade. Este valor deve ser pago junto à mensalidade de dezembro.

13.   O não pagamento da Taxa de Manutenção implica na perda do horário para o próximo ano.

14.   Para reaver a vaga perdida por falta do pagamento da Taxa de Manutenção o aluno deverá quitar o valor devido corrigido ao recomeçar o curso e estará sujeito a disponibilidade de horário do professor.

15.   Não é possível encerrar o curso em novembro e retornar em fevereiro sem o pagamento da mensalidade de dezembro mais a Taxa de Manutenção. Reajustados proporcionalmente a mensalidade vigente.

16.   Instrumentos musicais da Guitar Training podem ser solicitados para empréstimo GRÁTIS nos dois  primeiros meses de aula do aluno. Após este período o valor de aluguel do instrumento será 20% do valor da mensalidade e deverá ser pago junto a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!