AULAS DE MÚSICA NA SUA CASA - Ctba/PR

"O método GUITAR TRAINING surgiu da minha própria frustração por não me adaptar a aulas de música convencionais. Desenvolvi uma abordagem do instrumento e principalmente DO ALUNO totalmente única. Meu objetivo é que a sua frustração durante o aprendizado seja ZERO, e realmente encontrar onde a música fará diferença na sua vida." - Breno Teixeira

Missão? “Transformar a Vida de Pessoas Pela Música”.

Comece a MUDAR A SUA hoje mesmo!

Aulas de Música personalizadas com método apostilado, próprio e exclusivo disponível Na Sua Casa! Cursos que vão desde o básico até o avançado. Todos os estilos, técnicas e abordagens. Aulas particulares e em grupos.


C O N T A T O : ( 4 1 ) 9 8 4 4 2 - 6 7 0 1

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O Rumo da Música no Brasil

Gostaria de contar a todos sobre um e-mail que recebi recentemente...

Ele foi mandado pela jornalista responsável por uma nova Revista de música que está entrando no mercado brasileiro. Este primeiro e-mail dizia que haviam visto minha banda no Trama Virtual e que tinham uma proposta a me fazer... Até aí tudo bem...

No segundo e-mail foi dito que a minha banda o BT3 foi selecionada para estar na edição de maio da mesma. Daríamos uma entrevista e ainda teríamos uma música no CD coletânia que acompanha a revista... Só que para isso acontecer havia uma cota de patrocínio:

R$1.000,00

Gostaria de deixar claro que não é pela grana mas nunca paguei e nem tenho a intenção de pagar para aparecer em nenhuma revista, jornal, para tocar em lugar algum ou para ser endorser de qualquer marca!!!

Mas infelizmente é isso que acontece atualmente no mercado musical, fonográfico e editorial brasileiro. Quem tem grana aparece! E, geralmente as bandas que se sujeitam a este tipo de "falcatrua" são uma bosta!!! Exatamente este lixo comercial que invadiram as radios e os canais de tv brasileiros.

Agradeço desde já a todos que leram este desabafo! Reflitam sobre isso!

Breno.

Comente também no Orkut.

3 comentários:

  1. Pois é, Breno... como dizia o negão no filme do Matrix: "Welcome to the real world".

    Abraço grande!
    S

    ResponderExcluir
  2. Tá aí a proposta...

    Olá Breno

    Gostaria de fazer uma proposta para a sua banda sair na próxima coletânea da Revista 77.

    A Revista 77 tem como editor o **** ****, baixista do ********, sai em 10.000 exemplares, distribuidos pela Editora **** em bancas de todo o Brasil, além de nossa venda virtual pelo site www.idealshop.com.br/revista77 . A 77 é "a revista para ser ouvida", ou seja, sempre vem com um cd coletânea de bandas.

    A próxima edição terá a Pitty na capa e a coletânea já tem as seguintes bandas confirmadas: ...


    Cota de patrocínio:
    - A cota de patrocínio das bandas é de R$1.000,00. Ou seja, a banda selecionada paga este valor e sai na coletânea + matéria na revista. Este valor pode ser dividido em 2x. (500,00 para 20/04 e 500,00 para 20/05/2009). Após a revista ser recolhida das bancas, em Agosto, a banda recebe 50 exemplares da revista. O depósito deve ser feito na conta da Editora **** Ltda. ******, agencia ******, c/c *******
    Documentação:
    - Uma autorização (em anexo) válida apenas para a edição 03 da Revista 77. A assinatura tem que estar com firma reconhecida.
    - Uma foto em alta resolução da banda
    - A musica em wav.
    - Release da banda
    - Enviar esta documentação para ...
    Qualquer dúvida, pode falar comigo ou com o Renato pelo msn : ...@hotmail.com ou pelo tel. 011-...

    Aguardo a resposta para reservar o espaço
    Obrigada
    ...

    ResponderExcluir
  3. Olá Serj!!!

    Muito obrigado pelo comentário!

    ... eu acrescentaria ainda nele "Welcome to the jungle baby! You're gonna diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeee!!!! Hahahahahaha...
    (ainda bem que eu não vivo de venda de cds!)

    Pois é, nunca acreditei que receberia uma proposta dessas tocando rock instrumental!!!

    Enfim, muito obrigado e saiba que falo de coração qdo digo que vc é o melhor guita desse país... (Já te falei isso algumas vezes...)

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!