AULAS DE MÚSICA NA SUA CASA - Ctba/PR

"O método GUITAR TRAINING surgiu da minha própria frustração por não me adaptar a aulas de música convencionais. Desenvolvi uma abordagem do instrumento e principalmente DO ALUNO totalmente única. Meu objetivo é que a sua frustração durante o aprendizado seja ZERO, e realmente encontrar onde a música fará diferença na sua vida." - Breno Teixeira

Missão? “Transformar a Vida de Pessoas Pela Música”.

Comece a MUDAR A SUA hoje mesmo!

Aulas de Música personalizadas com método apostilado, próprio e exclusivo disponível Na Sua Casa! Cursos que vão desde o básico até o avançado. Todos os estilos, técnicas e abordagens. Aulas particulares e em grupos.


C O N T A T O : ( 4 1 ) 9 8 4 4 2 - 6 7 0 1

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 30 de junho de 2009

Washburn Rocker Series com Captadores Sergio Rosar




Esta é a minha primeira guitarra com captadores "Sergio Rosar". Eles foram instalados pelo luthier Tom Castelli na Di Castelli's (Curitiba-PR).

A primeira impressão que tive sobre estes captadores foi que eram muito bem feitos quando os conheci há mais ou menos um ano. O que eu ainda não sabia é que seu som é animal!!!

Digo, sempre usei Seymour Duncan e Di Marzio e posso garantir que estes captadores falam pau-a-pau com os mesmos.

Olhe que eles estão instalados em uma Washburn Rocker Series W-120, que é uma guitarra mediana e que qualquer um de vocês pode comprar. Não vejo a hora de vê-los no meu próximo modelo Castelli.

A partir desta semana esta é a minha guitarra oficial de aulas, o que quer dizer que ela passará pela mão de todos os meus alunos. Leia o que eles acharam dos captadores nos comentários desta postagem!

Modelos usados na guitarra:


8 comentários:

  1. Deixe por favor seu nome, e-mail e o comentário.

    ResponderExcluir
  2. Thiago Resnauer Zella
    zella_ggm@hotmail.com
    A guitarra com esses captadores ficou transformada com certeza é outra guita o som dela melhoro 100% em relação a os outros captadores originais da guita!!!!

    ResponderExcluir
  3. O single do braço tem um som mt encorpado, e o duplo pega uma distorção bem legal. Os captadores tem um som bem louco.

    ResponderExcluir
  4. Luis Gustavo Reis
    gustavorr_80@hotmail.com

    somzaço pau a pau com os dimarzio comparados lado lado a mesmo... muito bom os cap

    ResponderExcluir
  5. Luciano Guerini

    Lindo som grave, com grande capacidade harmônica! Vale apena mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Guilherme

    muito foda esses captadores, que se comparam a da minha guitarra (LTD, e os captadores, ESP)

    somzao do kct!

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus! deu vontade de roba essa guita! somzera da hr truta! dudi

    dudimrm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sören

    SHIT man!
    faz o chão tremeee,
    muito doidoo,pena q nao foi possivel deixa-la comigo xD

    sorenoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!