AULAS DE MÚSICA NA SUA CASA - Ctba/PR

"O método GUITAR TRAINING surgiu da minha própria frustração por não me adaptar a aulas de música convencionais. Desenvolvi uma abordagem do instrumento e principalmente DO ALUNO totalmente única. Meu objetivo é que a sua frustração durante o aprendizado seja ZERO, e realmente encontrar onde a música fará diferença na sua vida." - Breno Teixeira

Missão? “Transformar a Vida de Pessoas Pela Música”.

Comece a MUDAR A SUA hoje mesmo!

Aulas de Música personalizadas com método apostilado, próprio e exclusivo disponível Na Sua Casa! Cursos que vão desde o básico até o avançado. Todos os estilos, técnicas e abordagens. Aulas particulares e em grupos.


C O N T A T O : ( 4 1 ) 9 8 4 4 2 - 6 7 0 1

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Porque vale a pena fazer o que faço...

Pessoal,

Postarei aqui alguns dos e-mails que venho recebendo de várias partes do nosso país.

Realmente esta é uma das razões de fazer o que faço!

(Os e-mails serão colocados como comentários desta postagem.)

2 comentários:

  1. Caro Breno,

    Meu nome é Igor e sou de Belo Horizonte. Em algumas das minhas rotineiras pesquisas de exercícios para guitarra, encontrei vários tutoriais de sua autoria no site CifraClub. Como tinha link de referência para seu website, entrei em sua página e gostei muito dos seus posts em seu blog.

    Fiquei muito empolgado com as aulas "Toque como seu ídolo". Achei muito interessante pois os licks abordados são bem característicos dos guitarristas estudados. Sugiro que continue estas aulas com mais dois nomes: Joe Satriani e Steve Vai, para não citar tantos outros.

    O meu sincero parabéns é pela iniciativa e boa vontade em divulgar seu conhecimento! Sei que muitos pensam em guardar para si informações mas creio que este pensamento egoísta só volta para a própria pessoa. Sou um guitarrista de nível intermediário que aproveito muita das aulas divulgadas por aqueles que querem divulgar o conhecimento.

    Minha irmã mora em Curitiba e estarei indo na semana que vem passar uns dias. Me dê seu contato/endereço profissional para que eu possa cumprimentá-lo pessoalmente.

    Mais uma vez parabéns e continue assim!

    Igor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, encontrei algumas aulas sua no cifraclub e entrei o teu site. Peguei mais algumas coisas e fiquei impressionado com a clareza e facilidade que você expõe os assuntos abordados, me foram muito úteis.

    Eu toco guitarra já a algum tempo, mas confesso que sou um músico mais esforçado do que virtuoso, tenho dificuldades em aprender mais coisas sobro o instrumento pq até agora todas as pessoas com quem já tive oportunidade de ter algum tipo de informação priorizavam mais esse virtuosismo e velocidade, características que confesso não ter, mas não deixei de tocar minha guiarra por causa disso.

    Bom, em matéria de música escuto tudo e gosto de tudo um pouco, mas metal é minha preferência. Quero saber contigo se vc disponibiliza material e como faço pra adquirir esse material. Se houver a possibilidade de ter aulas on line, melhor ainda.

    Parabéns pelo site e obrigado pela atenção.

    Gabriel

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!