AULAS DE MÚSICA NA SUA CASA - Ctba/PR

"O método GUITAR TRAINING surgiu da minha própria frustração por não me adaptar a aulas de música convencionais. Desenvolvi uma abordagem do instrumento e principalmente DO ALUNO totalmente única. Meu objetivo é que a sua frustração durante o aprendizado seja ZERO, e realmente encontrar onde a música fará diferença na sua vida." - Breno Teixeira

Missão? “Transformar a Vida de Pessoas Pela Música”.

Comece a MUDAR A SUA hoje mesmo!

Aulas de Música personalizadas com método apostilado, próprio e exclusivo disponível Na Sua Casa! Cursos que vão desde o básico até o avançado. Todos os estilos, técnicas e abordagens. Aulas particulares e em grupos.


C O N T A T O : ( 4 1 ) 9 8 4 4 2 - 6 7 0 1

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Tá a fim de comprar um Multi Efeitos?



Texto por LUCIANO ROMANELLI:

Pessoal, beleza por aí?
Tendo em vista minha experiência com áudio, estúdio, racks, etc...senti a necessidade de opinar sobre a GT-10 da Boss.
Estou impressionado !!!!!
Acho que a Roland deveria me pagar por este relato....hehehe !!!!
Venho de uma escola sobre racks complexos, com programações logarítmicas e tal, portanto, estudei bastante para conseguir efeitos e timbres.
A cerca de 2 semanas, troquei meu teclado Juno-D por uma GT-10....perdi dinheiro...mas...adquiri o melhor box de efeitos para guitarra da minha vida, sério mesmo !!!!!
Não acredito na facilidade com que vc pode ajustar ou criar programas.
O reverb está TOTALMENTE isolado da placa que controla a distorção, o delay é um dos mais limpos que escutei em minha vida, o pitch realmente é inteligente, o oitavador permite separação de oitavas por região da guitarra, a possibilidade de gravação é de 40 segundos reais, o pedal de expressão lida com: volume, pitch bend, wah, combinações, etc....
O simulador de prés realmente altera o timbre, EQ. gráfica e paramétrica, compressor e limiter, simulador de acústico (e não soa como traveco)...tudo extremamente funcional e fácil.
Agora, o conector USB....SENSACIONAL....aliás, é o real diferencial entre a GT-10 e a ME-70 (fantástica também).
Com o USB posso criar uma biblioteca de programas, enviá-los por e-mail, criar backup, entrar digitalmente nos sistemas de gravação(Protools, Nuendo, Sonar e afins), na hora de gravar monitorar distorção / delay / reverb / etc e gravar apenas o sinal direto se quiser, utilizá-la depois como periférico de multi-efeito.....puta merda !!!!!!
A alguns anos atrás, teríamos que gastar uns 3 ou 4 mil doletas para chegar nas possibilidades desta pedaleira.
Bom, para quem gosta de qualidade e diversão....fica uma ÓTIMA pedida !!!
Abraços.
Roma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!